POR QUE INVESTIR EM ANÚNCIOS NO GOOGLE:
1 – POSICIONAMENTO DA MARCA
Os brasileiros estão cada vez mais conectados e se a sua empresa aparece em uma posição de destaque no Google, a sua marca terá um maior engajamento e ainda estará a frente dos concorrentes.
Dessa forma, contribui para mais leads e vendas.
2 – SEGMENTAÇÃO EFICAZ
Ao investir nessa ferramenta é possível definir para qual tipo de público os anúncios irão aparecer, por exemplo, dá para estabelecer os horários e em quais regiões os anúncios serão exibidos. Sendo assim, um canal mais assertivo.
3 – ALTA FLEXIBILIDADE
Com o Google Ads é possível fazer ajustes ao longo do processo, aproveitar brechas mesmo depois da veiculação da campanha e rever os investimentos antes da veiculação chegar ao fim. Coisa que não acontece, por exemplo, com materiais impressos (flyers, folders…) que foram produzidos e possuem algum erro, pois neste caso, o dinheiro acaba sendo perdido.
4 – CUSTO MENOR
Veicular um anúncio em uma emissora de TV, em rádios, jornais e revistas é um investimento que nem toda empresa consegue fazer. Com os anúncios no Google a situação é outra, pois o próprio anunciante define quanto quer investir, o Ads dá o controle total dos valores investidos.
Além disso, dá para determinar, por exemplo, se a cobrança será feita somente se houver alguma conversão de venda ou se apenas quando o anúncio tiver um clique.
Confira abaixo nossos planos: